sexta-feira, 6 de abril de 2012

Novo cenário de palco de LS promete. Mais emoção e muitas mudanças

    Luan Santana já deu início ao TOUR 2O12 do seu mais novo CD (Quando chega a noite).

   Quem está acostumado$(a) com o cenário de palco, cheios de leds, irá se impressionar com as grandes mudanças e estruturas feitas pela equipe e produção de Luan Santana.
   Confira abaixo, as principais mudanças que ocorreram para essa nova trunê, preparada para encantar nós, fãs.
   * Uma estrutura de ferro foi motada na central do palco, podemos dizer que possui 2 andares. Nó último andar, ficam as backvocals do Luan (Marla Teixeira e Daiani Nazzi Souza), e nas laterais, ficam Peixola e Marreta, que sobem e descem em uma espécie de elevador; e no 1ª andar, ficam os demais membros da banda.

    * Os shows da turnê passada, que começavam com a música "Adrenalina", se iniciará com "As lembranças vão na mala", e terminando o show com a música "Sinais". O texto de abertura também mudou. "Vem, traga seu brilho que eu faço chover estrelas; Traga energia que eu transformo em calor; Traga o seu grito que eu te dou atenção; Melhores fãs do mundo, a noite chegou; e ela é toda nossa" (Luan Santana)

    * Luan acrescentou no seu novo repertório a música "Mãos para o alto novinha".

  * O sonho de algumas fãs de se tornarem a garota chocolate acabou. Mas não se desesperem, foi subtituída por "A garota nega", sendo assim, vocês ainda podem conheçer ele, abraçá-lo no palco.

   * Na música "Vou voar", onde o Luan era suspendido por um cabo de aço e voava para frente, em cima da platéia, também foi substituído. Agora, Luan Santana voa de um lado à outro do palco. Mas isso vai depender da capacidade da estrutura dos shows, que varia de cidade para cidade, ou seja, em alguns casos, pode ser se ele voe para frente como de costume.

    * Nas canções "Amar não é pecado" e "Te vivo", Luan Santana cantará tocando piano. Sim, isso mesmo!. Luan Santana tocará piano no show.

      Diante de todas as mudanças para essa nova turnê, posso dizer com toda certeza, de que mais uma vez Luan Santana superou todos os seus limites, e vai encantar e impressionar mais uma vez, cada um de nós. Sucesso meu querido!!




Fonte: Evandra Pereira.

Nenhum comentário: