domingo, 19 de junho de 2011

Luan Santana participa do Programa da Eliana

Neste domingo dia 19, Luan Santana participou do Programa da Eliana, dando entrevistas, e cantando músicas inéditas como “amar não é pecado”, “um beijo”, a já consagrada “meteoro” e “as lembranças vão na mala”. Luan ainda participou do quadro “Quero conhecer o Luan Santana”, onde duas fãs escolhidas pelo programa participaram de uma disputa de perguntas e respostas, e provas físicas.

A apresentadora acompanhou os bastidores do show de Luan Santana, assim como um final de semana do cantor.


ALGUMAS PERGUNTAS E RESPOSTAS:


Eliana: Que tipo de mulher é pra casar?
Luan Santana: Para casar, eu preso muito a simpatia. Tem que entender meu trabalho acima de tudo. Porque é um trabalho totalmente diferente.
Eliana: Você é ciumento?
Luan Santana: Sou um pouquinho ciumento.
Eliana: Se tivesse que montar uma mulher ideal. Cabeça de uma, corpo de uma ou atitude de outra, ou que de repente já exista?
Luan Santana: Fisicamente já existe, a Megan Fox, eu acho ela linda.
Eliana: Um amor?
Luan Santana: A música.
Eliana: Não consigo perder o medo de?
Luan Santana: Brinquedo radical.
Eliana: Sua maior qualidade?
Luan Santana: Sinceridade.
Eliana: Seu maior defeito?
Luan Santana: Desligado.
Eliana: Uma mulher pra te acompanhar no jatinho?
Luan Santana: Eliana.
Eliana: Uma palavra?
Luan Santana: Sonho.
Eliana: Um palavrão?
Luan Santana: Po**a.
Eliana: Tô de cara com?
Luan Santana: Tô de cara com a violência.
Eliana: Meu meteoro da paixão é?
Luan Santana: São meus fãs.
Eliana: Se hoje você se encontrasse com Deus, o que você gostaria de ouvir dele?
Luan Santana: Primeiro que eu só ia agradecer, e eu ia gostar de ouvir dele, que eu estou fazendo tudo certinho.
Abaixo, o vídeo na íntegra


Nenhum comentário: