segunda-feira, 3 de outubro de 2011

Nova composição de Luan já é sucesso


    Durante um show da cidade de Porto Alegre, Luan Santana deu uma palhinha de sua nova música de trabalho, sendo a mesma, de sua própria autoria, “Esqueci de te esquecer”.
    A música executada para o Brasil, durante a participação do Luan no programa do Domingão do Faustão;  mal foi lançada, e já está na boca de todos os seus fãs.
       Abaixo segue a letra, e em sequência o vídeo.

Esqueci de te esquecer

Eu sei que já não tenho idade pra ficar tão dependente;
Mas eu mudei quando te olhei você me fez pensar pra frente;
Por mais que eu tente desviar to sempre em sua direção;
Parece que eu soltei do mundo e segurei só na suas mãos.

Tava pensando em te roubar fugir pra longe do país;
Comprar um lugarzinho em Cancún não é o que você sempre quis;
Sem precisar me preocupar em te levar pra casa cedo;
Enquanto eu tiver do seu lado não precisa mais ter medo.

Porque se me perguntar quem eu respiro é você você você
Se for pra escolher o céu ou a terra respondo você
Se quiser saber minha alegria é te ver te ver te ver
Quem sabe eu te quero tanto assim porque esqueci de te esquecer.



Nenhum comentário: