quinta-feira, 5 de abril de 2012

Sou fã do Luan Santana sim, e daí!!

Olá Negas(os)!!

   Quero descrever aqui no blog, a minha indignação com os comportamentos de algumas pessoas, pois é incrível como existe um certo preconceito com os fãs masculinos de Luan Santana.
    Não é só pelo simples fato de serem fãs do Luan, de curtirem suas músicas, admirar sua pessoa e seu talento, que são homossexuais, afeminados, ou outros adjetivos que prefiro não mensionar aqui. (Não sou contra os homossexuais, até pelo contrário, tenho amigos que são, e os considero muito).
Não tenho medo de demonstrar e dizer, que SOU FÃ DO LUAN SANTANA, e PRESIDENTE DE UM FC. Isso mesmo, presidente do FC A Bússola LS.
E dai?... Por acaso, são vocês que compram os meus CD's e DVD's, ou ingressos dos shows pra mim? Não né. 
Então fassamos o seguinte: Cuida da sua vida, que da minha cuido eu.
Não estou sozinho nessa batalha, tenho uma legião de fãs, faço parte de uma família. A #famíliaLS, e com muito orgulho.

Ajudem no twitter família:  #GabrielMorettiFãdoLuanSantana


Nenhum comentário: